21 janeiro 2015

Quarenta - Fumo

2-many-times-b4:

▲similar here▲
*ask me anything about me or my blog*
"Todos fazemos coisas que dissemos que nunca faríamos"



Desde pequena que tive tabaco ao meu alcance porque o meu padrasto é fumador. Como tive sempre que aguentar o fumo proveniente dos cigarros dele achei que ia ser um vício que nunca ia ter. E até há bem pouco tempo era um vício que me causava alguma espécie porque não conseguia perceber o que levava alguém a queimar dinheiro estando ao mesmo tempo a prejudicar a sua saúde. Recentemente percebi que não é um vício assim tão descabido porque tenho fumado algumas vezes, principalmente quando saio à noite, e ainda hoje senti vontade de fumar. Chamem-lhe influências, chamem-lhe libertinagem, chamem-lhe tudo o que quiserem, mas o que é certo é que não estou a conseguir perceber de onde vem esta "fome" que tenho dentro. A causa que me parece mais óbvia é stress e por isso decidi começar a correr algumas vezes por semana pois ajuda o corpo e a mente. E é assim que, de uma situação aparentemente negativa, consegui tirar algo positivo.

1 comentário:

  1. Eu tinha a mesma opinião que tu. Quando tinha 16 anos experimentei o meu primeiro cigarro e não gostei e nunca mais lhe toquei... Até ter 18 anos e começar a fumar quando saía à noite e depois na universidade, mas depois deixei me disso e ia só fumando um cigarro de vez em quando, muito raramente. Mas, esta parte é. Segredo, comecei a fumar em setembro e ainda fumo regularmente, com intensões de deixar... Por isso sei como te sentes.

    Não vou assinar o comentário, mas tu sabes quem sou.

    ResponderEliminar