01 fevereiro 2015

Quarenta e cinco - Notas do 1º semestre

Já só me falta saber a nota de uma cadeira e tenho a dizer que estou muito com os meus resultados neste primeiro semestre do meu primeiro ano.
Lembro-me de ter feito uma espécie de aposta com o meu melhor amigo há uns anos. Ele dizia que eu, mesmo sendo uma aluna aplicada desde sempre, ia descarrilar quando chegasse ao ensino superior. Tenho muito orgulho em dizer que me mantive fiel ao meu perfil de menina estudiosa. Não vou dizer que não mudei os meus hábitos nem a minha maneira de ver as coisas. Antes passava dias e dias a estudar para um teste e agora as vésperas são as minhas melhores amigas, mas consigo manter as notas e isso é o que me interessa. 
Já estou a fugir ao assunto. Assim que souber a nota que me falta venho aqui gabar-me mais um bocadinho das notas que tive.

Sem comentários:

Enviar um comentário