21 fevereiro 2015

Quarenta e sete - Déjà vu

Já experimentei esta sensação.
Acordo bem disposta, com vontade de fazer mil e uma coisas. Tomo o pequeno almoço à janela, a ver o sol brilhar enquanto oiço música. Arrumo o quarto, a cozinha, a sala e até a casa de banho. Tenho tudo em ordem mas continuo a sentir que preciso de fazer mais e mais. Durante tudo isto tenho as minhas canções preferidas a acompanhar-me nos headphones. É hora de almoçar e apetece-me cozinhar não um, nem dois, mas vários pratos. E quero também fazer sopa e sobremesas. Não tenho à minha disposição os ingredientes necessários para tanta culinária. Acabo por fazer um prato rápido que não requer muita perícia. Por esta altura já o entusiasmo com que acordei desvaneceu um pouco e acalmo. Tenho toda uma tarde e uma noite pela frente, sempre com música nos ouvidos.
Já experimentei tudo isto, uma e outra vez, e mesmo assim de vez em quando tudo volta a suceder.

Sem comentários:

Enviar um comentário