20 dezembro 2014

Vinte e nove - Lágrimas de felicidade

Falei com quem tinha que falar, sobre o que tinha de falar. O principal, aquilo que me interessava saber para descansar um pouco, já o sei. Não foi um resultado positivo, paciência. A vida continua, há mais peixes no mar, e todas essas frases feitas que dizem que não vale a pena ficar preso a uma pessoa e tal e tal. Foi uma maneira de perceber que tenho pessoas fantásticas do meu lado. Os ditos "colegas" a quem eu sei que posso chamar de amigos, porque é isso que eles são. Apesar de nos conhecermos há pouco tempo já criamos laços que em momentos como este fazem manter-me de cabeça erguida. Por irónico que pareça foram as palavras de apoio e de força que me fizeram chorar, e não a resposta que obtive. Só sei que tudo isto contribuiu para que o ano que se avizinha comece da melhor maneira, sem complicações que se arrastaram durante o ano presente.

Sem comentários:

Enviar um comentário