01 janeiro 2015

Trinta - Ano novo

E num instante estamos em 2015 . O tempo realmente passa a correr.
Muitas pessoas usam a passagem de ano como desculpa para adiar as mudanças necessárias na vida. Eu talvez faça um pouco isso, julguem-me, mas acho que a passagem de ano é uma boa maneira de me motivar a mudar aqueles detalhes chave que fazem toda a diferença. Acho que não há mal nenhum em acreditar que a mudança de um ano para o outro signifique também uma mudança significativa na vida de cada um. Claro que a mudança pode dar-se num dia qualquer do ano mas eu, pelo menos, não sou muito boa nessas coisas, infelizmente. O que quero dizer com isto tudo, porque já chega de rodeios, é que fiz uma lista de objetivos que quero cumprir em 2015. Umas são mais simples, outras mais complicadas, mas espero poder riscá-las todas e daqui a um ano vir contar-vos como foi conseguir cumprir cada uma delas. Vou publicar essa lista aqui no blog mas vou também tê-la sempre comigo num caderno que comprei (era uma das coisas que queria comprar só em 2015 mas adiantei-me). A qualquer momento posso ter alguma ideia e acrescentá-la à lista mas por agora são 25 o items que consegui juntar. Ei-la aqui, a minha lista de coisas a fazer em 2015:
1.       - Acabar o 1º ano da licenciatura sem nenhuma cadeira para trás
2.       - Comer uma francesinha no Porto
3.       - Comprar 2 livros (0/2)
4.       - Comprar algo na “Liberty”
5.       - Comprar um relógio
6.       - Comprar um telemóvel novo
7.       - Experimentar sushi
8.       - Fazer uma mudança radical no cabelo (cor ou corte)
9.       - Fazer uma tatuagem
10.   - Fazer um brinco/piercing
11.   - Fazer uma viagem (grande ou pequena) com pessoal da faculdade
12.   - Ir à Spirito
13.   - Ir 7 vezes ao cinema (0/7)
14.   - Ir ver o Fifty Shades of Grey ao cinema
15.   - Ir a pelo menos um festival de verão
16.   - Ir ao concerto dos Maroon 5
17.   - Ler 13 livros  (0/13)
18.   - Ler os livros do Harry Potter (0/7)
19.   - Ler um livro em Alemão
20.   - Passar a tribuna
21.   - Trajar
22.   - Ver 100 filmes (0/100)
23.   - Ver todos os episódios da série “Breaking Bad”
24.   - Ver todos os filmes do Harry Potter seguidos                                                                      
25.   - Ver todos os filmes do Jared Leto


2 comentários: