04 abril 2015

Cinquenta e um - Que dor de cabeça

Há duas noites que não durmo bem. Farto-me de sonhar e por isso acordo com a cabeça mais pesada do que quando me deitei.
Os sonhos são vários mas todos têm o mesmo cenário: o bar da minha faculdade. Desde explicações de exercícios das aulas a declarações de amor, passando por refeições intermináveis, jogos de cartas repetitivos e conversas sem sentido sobre tudo e sobre nada.
Será que tudo isto são saudades da minha vida no Porto? Já estou há uma semana em casa, de férias. Já não vejo as minhas pessoas há sete dias. Será essa, sem dúvida a mais óbvia, a explicação para estas noites mal dormidas?

1 comentário:

  1. Quando eu sonho ou tenho pesadelos com algo, levo a querer que tenho saudades dessas pessoas com as quais sonhei ou pelo um pouco daqueles momentos.. talvez seja isso que te aconteceu...

    ResponderEliminar