28 junho 2015

Cinquenta e três - Não consigo parar




Na terça feira foi noite de São João aqui no Porto. Foi a primeira vez que fui e adorei cada momento mas o que me leva a vir aqui escrever não é isso. Durante a tarde estive em casa de uma amiga a tentar estudar e pusemos música no Spotify. Quando apareceu a Talking Body da Tove Lo ela disse-me que esta música era perfeita para eu cantar ao rapaz em que estou interessada. Achei imensa piada e adorei a letra da música. Ontem comecei a procurar outras músicas da Tove Lo porque só conhecia a Stay High (Habits). Só tenho a dizer que todas as músicas dela são espetaculares. As letras são muito cruas, sem rodeios. Ela vai direita ao assunto e não tem problema em dizer palavrões. Estou completamente viciada nesta artista sueca que até há uns dias para mim era só alguém que mostravas as mamas em concertos. Até agora as minhas preferidas são Talking Body, Not On Drugs, Thousand Miles e Moments. Quanto aos vídeos dela o meu oreferido até agora é o da Out of Mind. Se não conhecem e estão curiosos recomendo-vos que vão ouvir. Não se vão arrepender.

Sem comentários:

Enviar um comentário